O QUE É UMA CPA?

É  uma Comissão Própria de Avaliação, responsável por planejar, organizar e aplicar uma avaliação interna da instituição de ensino. Ela é formada por diferentes membros da comunidade acadêmica, como representantes dos setores administrativos, professores, estudantes e da sociedade civil organizada (LEI 10.861).

O QUE FAZ A COMISSÃO AVALIADORA?

A CPA é quem conduz o processo de avaliação interna das IES. Entretanto, a comissão é responsável, também, pela sistematização e disponibilização das informações exigidas pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais). Outra competência de uma Comissão Própria de Avaliação é a elaboração do relatório de autoavaliação institucional, que deve ser aplicado para todos os alunos e funcionários.

COMPOSIÇÃO

Coordenador
Fabrício Rodrigo Marques

Corpo Docente
Adriane Romero Branco

Corpo Discente
Tamires de Souza Moreira

Corpo Técnico – Administrativo
Carla Cristina da Silva  Rubinho

Sociedade Civil
Diego Alan dos Santos

Relatório parcial Auto avaliação (Ano de referência: 2020)