O QUE É UMA CPA?
É uma Comissão Própria de Avaliação, responsável por planejar, organizar e aplicar uma avaliação interna da instituição de ensino. Ela é formada por diferentes membros da comunidade acadêmica, como representantes dos setores administrativos, professores, estudantes e da sociedade civil organizada (LEI 10.861).
O QUE FAZ A COMISSÃO AVALIADORA?
A CPA é quem conduz o processo de avaliação interna das IES. Entretanto, a comissão é responsável, também, pela sistematização e disponibilização das informações exigidas pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais). Outra competência de uma Comissão Própria de Avaliação é a elaboração do relatório de autoavaliação institucional, que deve ser aplicado para todos os alunos e funcionários.
COMPOSIÇÃO
Coordenador
Fabrício Rodrigo Marques
Fabrício Rodrigo Marques
Corpo Docente
Adriane Romero Branco
Corpo Discente
Tamires de Souza Moreira
Corpo Técnico – Administrativo
Carla Cristina da Silva Rubinho
Sociedade Civil
Diego Alan dos Santos